Canais de Atendimento

Via e-Email: atendimento@amojolie.com.br
Via telefone: (85) 9.9444-2156
Via WhatsApp: (85) 9.9444-2156

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta entre 08h as 18h
Sábados e Domingos entre 9h as 15h
Exceto Feriados

Eu posso comprar as peças para revender?

Sim, possuímos o modelo de vendas em Atacado. Para maiores informações entre em contato com nossa equipe comercial no link abaixo.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar suas compras, a vista ou parceladas, com cartão de crédito bandeiras VISA, MASTER, ELO, AMERICAM EXPRESS, DINNES, HIPER além de pagamento a vista via BOLETO BANCÁRIO. Utilizamos tecnologia PAGSEGURO (pagseguro.com.br) e REDE (userede.com.br) em nossas transações financeiras, todos os dados são criptografados para sua segurança.

A compra neste site é segura?

Sim! Totalmente segura. Nós utilizamos servidores seguros e de última geração além de todas as páginas possuírem certificados de segurança SSL ATIVO. Para garantir mais segurança ainda, as informações de cartão de crédito não são armazenadas em nosso servidor.

Posso trocar um produto que estava em promoção?

Infelizmente não efetuamos troca de produtos em promoção. Todos os produtos que estão com preço abaixo do praticado normalmente são considerados EM PROMOÇÃO, estes estão destacados com PREÇO DE e PREÇO POR.

Como faço para comprar?

Utilize o menu ao topo para selecionar a categoria, após escolher o produto, selecione o tamanho e cor e adicione a sua sacola. Feito isso, prossiga para a finalização da compra e insira seus dados pessoais, de entrega e as informações de pagamento. Após a confirmação do pagamento você receberá um email de confirmação.

Não encontrou a sua resposta?

Caso não tenha encontrado a resposta para sua dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte através do formulário abaixo:

* Campos obrigatórios